segunda-feira, 12 de maio de 2014

A Mãe Que Conversa Com O Pai

Para Refletir...(10-12/05/14)

"Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos" (João 15:8).

"Um menino desejava roupas novas. Ele pediu à sua mãe que falasse com o pai para que comprasse as roupas para ele. A mãe, carinhosamente, sugeriu que seria melhor ele mesmo
pedir ao pai que lhe comprasse as roupas. O menino disse à mãe": "Sim, eu poderia pedir ao papai, mas você sabe falar com ele melhor do que eu."

Como é bom ter uma mãe que sabe falar com o Pai! Sentimo-nos mais seguros, mais protegidos, mais felizes. Precisamos do Pai para cada dia de nossas vidas e saber que nossa mãe está constantemente intercedendo por nós faz a nossa vida mais tranquila e agradável.

* Feliz do filho que tem uma mãe que coloca a vida e o lar diante do trono de Deus. 

* Feliz é a mãe que vê seus filhos andarem no caminho do Senhor. 

* Feliz do lar cuja mãe, pai e filhos se deixam dirigir pelo Espírito Santo de Deus, louvando e glorificando ao Senhor em todas as suas atitudes.

Falar com o Pai não deve ser privilégio de nossas mães. Não pode ser uma ação de um dia especial do ano. 

Deve ser um costume de todos nós, a cada momento, a cada decisão a tomar, nas horas de dificuldades e de regozijo também. 

Falar com o Pai precisa ser o combustível que move nosso coração durante toda a vida.

A nossa mãe fica muito contente quando pode falar com o Pai a nosso favor. 

* Fica feliz também quando nos vê falando com o Pai a seu favor. 

* Fica com o coração cheio de gozo quando vê o lar iluminado pela presença de Jesus Cristo, tanto por suas orações como pelas orações do marido e dos filhos. 

Uma mãe se sente vitoriosa quando constata que seu lar está firmado na rocha e que os ventos e tempestades do mundo não são capazes de derrubá-lo.

Quando a mãe sabe conversar com o Pai e os filhos, pelo seu exemplo, também o sabem, então o lar produz muitos frutos espirituais e é iluminado por uma constante e verdadeira
felicidade.

Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:

Nenhum comentário:

Postar um comentário