quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As maravilhas da criação

Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente

(Jó 38:4; Hebreus 11:3).

Você conhece um dos menores insetos do mundo? É o Alaptus Magnanimus, um inseto cujas larvas vivem como parasitas nos ovos de outros insetos pequenos. 

O comprimento dele é de um quinto de milímetro. Nesse diminuto ser estão músculos necessários para os numerosos movimentos de suas articulações, seus intestinos, rins, órgãos respiratórios e reprodutivos, etc. 

São maravilhas da miniaturização.

Quanto mais se estuda o livro da natureza mais se descobre a perfeita sabedoria do Deus criador e o cuidado que Ele colocou em cada ser que criou, desde o infinitamente pequeno até o infinitamente grande.

No entanto, a maravilha das maravilhas é que este todo-poderoso Deus deseja ter um relacionamento conosco, seres humanos tão limitados. 

Ele nos fala na linguagem de Sua criação. Milhares de cientistas se esforçam para decifrá-la, mas têm de reconhecer a infinita grandeza dAquele que assim nos fala.

Deus também se dirige a cada um de nós de outra maneira. Ele nos fala por meio de Sua Palavra, a Bíblia, porque deseja que O conheçamos.

Fonte: Devocionário Boa Semente

http://www.apaz.com.br/todo_dia.htmlhttp://www.apaz.com.br/todo_dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário