segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AS 7 IGREJAS DA ÁSIA MENOR ? FILADÉLFIA

(Apocalipse 3:7-13)

Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama

(Apocalipse 3:10; João 14:21).

O Senhor Jesus não faz censuras à igreja de Filadélfia. 

Estes cristãos tinham pouca força, mas eram fiéis ao Senhor. 

"Guardaste a minha palavra", o Senhor Jesus lhes disse duas vezes. É uma poderosa aprovação, porque Ele havia dito aos seus discípulos: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra" (João 14:23). 

A igreja de Filadélfia guardava a palavra do Senhor Jesus porque O amava. 

Estava congregada ao redor dEle, conhecia o poder deste Nome que salva, portanto, o Senhor pôde declarar: "Não negaste o meu nome".

Filadélfia significa "amor fraternal". Se amamos ao Senhor Jesus, também amaremos aqueles que O amam.

O Senhor Jesus abriu uma porta para esta igreja, que era a oportunidade de falar dEle sem qualquer impedimento. 

Nossos vizinhos, colegas de trabalho e conhecidos são pessoas que o Senhor colocou em nosso caminho e a quem podemos testemunhar sobre Ele com palavras e ações!

"Eu te amo? também eu te guardarei." Estas palavras do Senhor Jesus à igreja de Filadélfia também são para todos os que desejam guardar Sua Palavra e serem Suas testemunhas. Que este seja um desejo ardente em nosso coração!

Fonte: Devocionário Boa Semente

http://www.apaz.com.br/todo_dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário