segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CONSERTANDO O MURO E O RELACIONAMENTO COM DEUS

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas (Eclesiastes 11:6).

A condessa de Huntingdon certo dia passeava por seu jardim. Perto dali estava um trabalhador que consertava parte do muro do jardim. 

Ela parou e falou com o homem, que se chamava James, sobre a necessidade dele ser salvo e estar pronto para se encontrar com Deus; mas aparentemente suas palavras não surtiram efeito.

Anos depois a mesma cena se repetiu. Conversando com outro trabalhador, ela disse: "Thomas, eu acho que você ainda não olhou para Cristo, o Salvador".

"A senhora está enganada, condessa. Eu já olhei para Ele e agora sou salvo."

"E como isso aconteceu?"; perguntou a condessa.

"Há alguns anos, a senhora falou com James, meu colega de trabalho, sobre Cristo. Nós dois estávamos consertando o muro do jardim. Só que eu estava do outro lado e ouvi tudo."

Provérbios 15:23 afirma: "Quão boa é a palavra dita a seu tempo!". 

Não deixe de falar do Senhor Jesus. Não desanime se o resultado não for o que você espera. 

O próprio Deus vela por Sua Palavra. Nosso trabalho é apenas semear a boa semente. "Pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo" (2 Timóteo 4:2).

Fontes: Devocionário Boa Semente e Devocionário todo dia com a Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário