segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O pouco que é tudo!

Para Refletir...(14-16/11/15)  

"O SENHOR é a minha força e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus; portanto, eu o louvarei" (Êxodo 15":2).

Perguntaram a George Shea: "O que você sabe sobre Deus?" Shea respondeu: "Não muito, mas sei que mudou minha vida!"

Shea, cantor evangélico que morreu em 2013, aos 104 anos de idade, não precisava de nada mais do que o que respondeu. Deus mudou sua vida da mesma maneira que mudou a vida de tantos milhões que abriram seus corações para o Salvador Jesus Cristo.

Quando reconhecemos o senhorio do Senhor e pedimos perdão pelos nossos pecados, nossa vida é transformada, nossas veredas são endireitadas, nossos lares são reedificados, nossa fé é fortalecida, nosso futuro é definido.

* Se vivemos aprisionados por mágoas do passado, deixemos que Deus destranque essa cela e nos liberte para viver em paz e alegria. 

* Se as decepções por contínuos fracassos nos escondem em tocas de incredulidade, corramos para fora, para contemplar o Sol da Justiça, que iluminará nossas vidas com raios coloridos de esperança. 

* Se andamos em círculos, sem saber onde estamos ou para onde vamos, seguremos nas mãos de Deus que nos mostrará o Caminho que nos conduzirá à verdadeira felicidade.

 O que você sabe sobre Deus? Quase nada? Isso não tem a menor importância. Faça como o cantor Shea, apresente-se ao Pai celestial e permita que Ele transforme a sua vida. 

Tenha certeza de que a partir desse momento, todas as coisas que você já sabe perderão o valor e a nova descoberta será fundamental para viver uma vida abundante e eterna.

Deixe o Senhor ser o seu Deus. Isso basta!

Fonte: Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário