segunda-feira, 2 de novembro de 2015

LOUCURA TOTAL

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus (1 Coríntios 1:18).

Jesus Cristo morreu na cruz do Calvário. Esse fato histórico é bastante conhecido. Contudo, o versículo bíblico de hoje vai além de reiterar esse fato. 

Opiniões se dividem quanto ao significado da morte de Cristo na cruz. Para alguns isso não quer dizer absolutamente nada. Consideram tolice que alguém que morreu na cruz possa salvar outros. Mas a Bíblia afirma que tais pessoas estão perdidas.

E o Senhor Jesus Cristo morreu exatamente pelos perdidos, e a Palavra de Deus não deixa dúvidas que todos, sem exceção, são pecadores e, portanto, perdidos. E ninguém tem de se sentir perdido para de fato ser um. 

Precisamos de um Senhor e Salvador. Sem ele estaríamos condenados para sempre. Esse é o motivo pelo qual a oferta de salvação é feita a todos que se aproximam dEle.

É a única maneira de podermos conhecer a mensagem da cruz como o poder de Deus. Boas obras, serviço social ou envolvimento religioso são inúteis para conquistar o céu. 

O Senhor Jesus é o único e exclusivo caminho para Deus. Qualquer outro caminho pensado pelo homem irá levar ao lugar oposto.

Temos de render nossa vida ao Senhor Jesus Cristo, admitindo que estamos perdidos. Quem confessa sua culpa a ele será salvo e experimentará o poder de Deus. 

"Aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação" (1 Coríntios 1:21).

Fontes: Devocionário Todo dia com a Paz e Devocionário Boa Semente

http://www.apaz.com.br/todo_dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário