quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vá À Luta!

Para Refletir...(03/12/14) - 

 "Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro" (Isaías 45:2).

 "Você não pode cruzar o mar ficando parado e olhando fixamente para a água." (Rabindranath Tagore)

 Se você quer ter uma vida melhor, vá à luta! Se deseja ver seus sonhos realizados, vá à luta! Se pretende encontrar a pessoa certa com quem se casará e constituirá família, vá à luta! Se reconhece que não tem muita fé e precisa adquiri-la, vá à luta! Se almeja ter uma vida cristã verdadeira e brilhante, vá à luta! Se não der o primeiro passo, nunca chegará a lugar algum.

 E qual a melhor maneira de "ir à luta"? Colocar a vida e todos os seus anseios diante do altar de Deus e confiar que Ele dirigirá todos os seus passos até que a vitória chegue.

 Ele disse que somos "mais que vencedores" e se Ele disse, é verdade. E ninguém vai à luta ficando parado no canto, murmurando, lamentando-se, duvidando que algo de bom irá acontecer.

 Se Deus está chamando você para um propósito especial, não deixe de atendê-lo. Se Ele lhe manda fazer algo que lhe parece estranho, obedeça. 

Se Ele coloca alguém diante de você para que pratique o amor que aprendeu com o Senhor, não
 hesite em amar. 

Se você, sem saber o motivo, se vê diante de uma pessoa extremamente incrédula, glorifique a Deus porque Ele usará você para semear fé e esperança naquele coração. E se o caminho a seguir é longo e pedregoso, não se deixe atemorizar pelas pedras, caminhe... caminhe... Deus lhe conduzirá aos campos verdes da sua felicidade.

 Nunca se esqueça de que aonde for, o Senhor irá adiante de você. Ele não somente estará guiando sua vida como estará pronto a lhe estender a mão sempre que necessitar.

 Não perca sua bênção. Vá à luta!

Fonte: Ministério Para Refletir - Paulo Roberto Barbosa - Um cego na internet

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário