segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Que Fazer Nas Vinte E Quatro Horas Do Dia?

Para Refletir...- 

 "agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu" (Salmos 40":8).

 Ralph Barton, um dos caricaturistas mais famosos do mundo, deixou esta nota presa por um alfinete em seu travesseiro antes de tirar sua própria vida: "Eu não soube o que é dificuldade na vida. Tive muitos amigos, grandes sucessos, várias esposas, ia de casa em casa, conheci grandes países do mundo, mas, estou cansado de criar artifícios para preencher as vinte e quatro horas do dia."

De que necessitamos para alcançar a plena felicidade? Dinheiro? Fama? Conforto? Ou compreendemos que todas essas coisas são bem-vindas, porém, não garantirão a nossa felicidade?

 Há algo mais importante, mais seguro e mais definitivo que poderemos buscar para assegurar uma vida abundante e feliz... Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador! De nada nos serve ter tudo sem ter o Senhor no coração. Com o Senhor guiando nossas vidas, mesmo que não tenhamos muita coisa, sempre seremos felizes. Sua presença nos basta!

* Com Jesus, mesmo que sejamos pobres e sem recursos, sempre teremos dinheiro -- "Eu suprirei todas as suas necessidades". 

* Com Jesus, mesmo que não consigamos atingir o estrelato, sempre seremos famosos -- "... sois filhos do Altíssimo". 

* Com Jesus, mesmo que moremos em uma casa pequena e simples, sempre teremos conforto -- "Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância".

 Quando Cristo é Senhor de nossas vidas, sempre encontramos o que fazer nas vinte e quatro horas do dia, pois, não pensamos apenas em nós mesmos, mas também no nosso próximo.

 Muitas pessoas existem para amarmos e estendermos as mãos. Muitas outras onde semear fé e esperança, mostrando que o Senhor tem sempre uma solução para todos os problemas.

Encontraremos grande quantidade de vidas perdidas, sem saber para onde ir, e que poderemos mostrar o caminho da salvação e da vida eterna. Sim... as horas serão poucas e a nossa alegria será muita.

Temos vinte e quatro horas para fazer a vontade de Deus. Nosso dia jamais será vazio! 

Fonte: Ministério para Refletir - Paulo Roberto Barbosa - Um cego na internet

Paulo Barbosa
Um cego na Internet

paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário