terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Eu Tenho Tudo De Que Você Necessita

Para Refletir...(02/12/14) - 

 "Vinde a mim, todos..." (Mateus 11:28).

 Certo vendedor ambulante tinha o hábito de passar pelas ruas da cidade, com um equipamento de som, convidando às donas de casa a comprar seus produtos. 

Em vez de anunciar o que ele trazia, ele dizia: "Venha, eu tenho tudo de que você precisa.

Venha, o que está faltando na sua casa?" A estratégia daquele homem funcionava, porque as pessoas se aproximavam, mesmo que por mera curiosidade, para conhecer os produtos que ele estava vendendo.

 Devíamos aproveitar a estratégia daquele homem para nosso trabalho evangelístico. Muitas vidas encontrariam a salvação no Senhor se nós tivéssemos o hábito de proclamar: "O que está faltando em sua vida? De que você necessita para ser feliz? Cristo tem as bênçãos que mudarão sua vida para
 melhor!

 Um dia ouvimos a respeito do Salvador. Fomos até Ele, talvez por curiosidade, ou por aflição, ou porque estávamos cansados de viver sem rumo neste mundo. 

O que importa é que Ele preencheu o vazio de nossas vidas, converteu nossa tristeza em alegria,
mostrou que os tempos de incertezas e sofrimentos haviam encerrado. Assegurou-nos que começaríamos a viver uma vida abundante e que essa vida de felicidade  prosseguiria por toda a eternidade.

 Os sermões foram diferentes, as pessoas foram diferentes, mas, uma coisa foi igual. Descobrimos que Cristo tinha tudo de que necessitávamos para uma nova vida, muito mais agradável e feliz.

 O carro espiritual de nosso Senhor Jesus Cristo está passando. E Ele quer dizer, através de nós, seus discípulos: "Eu tenho tudo de que você necessita. Eu tenho a bênção que você tanto procura. Venha agora! Não demore!"

 Você está transmitindo a mensagem de Cristo? Está conduzindo seus amigos à salvação?

Fonte: Ministério Para Refletir - Pr. Paulo Roberto Barbosa - um cego na Internet

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário