terça-feira, 18 de novembro de 2014

Luz Intensa E Muito Brilhante

 Para Refletir...(18/11/14) - 

 "Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que  vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que  está nos céus" (Mateus 5:16).

 A senhora Rosie conta que certa noite ela chegou a uma  aldeia chinesa sem ter um local decente para dormir. 

Conta também que seu guia saiu à procura de um cristão que pudesse  hospedá-la. As casas cristãs estão sempre limpas e seus  moradores estão sempre dispostos a ajudar. 

Encontrou um ancião que lhe disse: "Eu compreendo que você está  procurando um Cristão nesta aldeia. Nós não temos um cristão  aqui. Sinto muito". 

"E onde mora o cristão mais próximo?" 

"O cristão mais próximo mora a cinco dias de viagem daqui."

 O que existe de mais importante na narrativa da senhora  Rosie é que o cristão mais próximo vivia muito distante,  mas, eles sabiam onde morava. Como devia ser intensa aquela  pequena luz!

 Quando nós abrimos nossos corações para Cristo, nossa vida é  transformada, nossas atitudes são percebidas por todos, a  luz do Senhor começa a brilhar intensamente e todos sabem  quem somos e qual o nosso papel nesse mundo. 

Esse é o propósito de Deus na vida daqueles que, em Cristo, se tornam Seus filhos. Precisamos fazer a diferença; devemos ser canal  de bênçãos para todos que nos procuram; é imprescindível que  estejamos sempre glorificando o nome do Senhor.

 Quando nossas vidas estão comprometidas com o Senhor e Sua  obra, todos nos procuram para saber a razão de nosso brilho  e o segredo para a felicidade que nosso semblante demonstra.

 Em nosso trabalho somos respeitados e estimados, em nossa  vizinhança somos reconhecidos, em nossa igreja somos exemplo  de fé e amor.

 Que a sua luz esteja brilhando, intensamente, em todos os  lugares. Que o nome de Jesus seja
engrandecido por todas as suas palavras e atitudes. 

Que todos digam de você: "É uma  grande bênção!"

Fonte: Pr. Paulo Roberto Barbosa - um cego na internet - Ministério Para refletir

Paulo Barbosa
Um cego na Internet
paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário