quarta-feira, 12 de agosto de 2015

UM RELACIONAMENTO JAMAIS DISPONÍVEL ANTES

Se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei (João 20:15).

Maria Madalena não mencionou nenhum nome ao suposto jardineiro; ela falou sobre "ele", pois em sua mente estava claro sobre quem ela falava. E acrescentou: "Eu o levarei", esquecendo que, como mulher, seria quase impossível fazer isso. O profundo amor de Maria comoveu o coração do Senhor Jesus. O Bom Pastor, que deu a vida pelas ovelhas e depois a retomou, a chamou pelo nome: "Maria!". Sua voz, tocando o coração dela como nenhuma outra poderia tocar, lhe era tão familiar que imediatamente ela soube que era o Senhor, Aquele que pensava estar morto. E estava diante dela e falava com ela. Que júbilo tomou conta de seu coração tão enlutado pouco tempo antes!

O Senhor lhe pediu que transmitisse uma mensagem para seus discípulos, a quem chamou de "meus irmãos" (v. 17). Foi uma mensagem jamais dada a qualquer mortal. O Senhor Jesus deixava claro que, quando ele subisse ao seu Pai, um novo relacionamento estaria disponível para a humanidade: o do Pai celestial com filhos redimidos pelo sangue de seu Unigênito.

Você tem experimentado na prática esse maravilhoso relacionamento com Deus, para o qual fomos trazidos? Não é nada menos que do que o próprio Cristo desfruta. Seu Deus é nosso Deus; seu Pai é nosso Pai! Pensamos tão pouco nisso! O mundo visível que nos cerca obscurece a glória de nossa posição como filhos de Deus. Que perda para nós! E como desonramos nosso querido Senhor com nossa superficialidade e indiferença!

Fontes: Devocionário Todo dia com a Paz e Devocionário Boa Semente

http://www.apaz.com.br/todo_dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário