quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Que Mais Poderíamos Desejar?

Para Refletir...(12/02/15) - 

"Mas pela graça de Deus sou o que sou" (1 Coríntios 15:10).

"Eu precisava ser muito mais do que eu sou, enquanto isso, procuro fazer o meu melhor. Eu queria alcançar muito mais do que já alcancei, mas estou feliz pelo pouco que consegui. 

Eu tenho muitos sonhos a realizar, mas louvo a Deus pelo que já conquistei. E tudo o que sou agora, devo à graça de Deus sobre minha vida." (P. Barbosa)

* Muitas vezes deixamos de alcançar sucesso em determinadas áreas de nossas vidas, mesmo tendo nos esforçado para isso.

* Muitas vezes trabalhamos com afinco e os resultados são desanimadores. 

* Muitas vezes caminhamos com determinação em uma direção e parece que nunca chegamos a lugar algum. E, apesar de tudo,somos felizes e nos sentimos realizados. Isso é graça de Deus sobre nós!

É maravilhoso descobrir que os sérios obstáculos do caminho desaparecem sem que façamos coisa alguma para retirá-los. 

É motivo de grande júbilo para nós, verificar que algumas frustrações tornam-se obsoletas quando pareciam marcar para sempre nossos dias. 

É confortante comprovar que muitas angústias e decepções desaparecem sem darmos conta disso. 

É uma grande bênção saber que nossos pecados são perdoados pelo sacrifício do Senhor Jesus sem que tenhamos feito qualquer coisa para merecê-lo. Isso é graça abundante sobre nós!

Às vezes perdemos grande parte de nossas vidas buscando coisas que nada acrescentarão à nossa existência, nem ao nosso futuro, nem à nossa eternidade.

Alcançaremos a verdadeira felicidade quando colocarmos nossa vida inteiramente no altar do Senhor, crendo que tudo o mais
nos será acrescentado. 

Ele é o nosso Deus, o nosso Amigo de todas as horas...

 A sua graça nos basta!

Fonte: Ministério Para Refletir - Paulo Roberto Barbosa - Um cego na Internet


paulobarbosa@ministeriopararefletir.com.br

http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário